Nossas ações relativamente à COVID-19 e ao impacto no fornecimento

11 de dezembro de 2020

Com o crescente número de casos de COVID-19 no mundo, nós continuamos a aderir à direções e regulamentações locais a fim de garantir a saúde e segurança de nossos funcionários, clientes e sócios. A maioria dos funcionários são recomendados a trabalhar de casa e reuniões têm sido feitas de maneira remota, onde possível.

Para além disso, continuamos a monitorar e otimizar nossa rede de fornecimento para mitigar os atuais desafios e até a presente data não fomos acometidos com nenhum problema de fornecimento considerável ou falta de estoque devido à pandemia.

19 de maio de 2020

Continuamos monitorando de perto a situação envolvendo o COVID-19 e podemos confirmar que não há nenhum impacto com o fornecimento das nossas tiras de teste e medidores. As medidas que estão sendo tomadas para manter a saúde e segurança permanecem inalteradas em relação à declaração original de 19 de Março de 2020.

19 de março de 2020

No PHC Group e na Ascensia Diabetes Care, a saúde e segurança de nossos clientes, funcionários e dos pacientes que servimos é a nossa prioridade número um.

Continuamos monitorando o impacto global do surto de COVID-19 e estamos tomando todas as medidas apropriadas para manter nossos funcionários seguros e minimizar o efeito nas pessoas que dependem de nossos produtos e serviços.

De momento, não parece existir um impacto imediato no fornecimento de nossos medidores e tiras de teste e não antecipamos quaisquer problemas de curto prazo relativos ao fornecimento destes produtos devido à COVID-19.

No entanto, estamos começando a sentir algumas dificuldades no transporte, uma vez que o aumento do controle está pressionando o transporte rodoviário nas fronteiras e a redução do número de voos comerciais está afetando a disponibilidade do transporte de carga aérea. Embora estas dificuldades não estejam afetando diretamente nossa capacidade de fornecer produtos, poderão ter impacto no fornecimento em determinados mercados, dependendo da duração destas limitações.

Contudo, implementamos planos sólidos de continuidade de negócios para gerenciar nosso fornecimento global e estamos trabalhando de perto com nossos parceiros para garantir que somos capazes de manter a produção e o fornecimento de nossos medidores e tiras em todos os países.

Os nossos produtos são fabricados no Japão e na Indonésia, onde atualmente a produção está ocorrendo sem atrasos. As nossas instalações de distribuição e embalagem de produtos, gerenciadas por um fornecedor externo, estão sediadas na Polônia e nos EUA e funcionando normalmente. Continuaremos a monitorar regularmente a situação da COVID-19 e qualquer impacto que ela tenha em nossa cadeia de abastecimento.

Esta é uma situação muito dinâmica, com novas informações e orientações sendo emitidas regularmente pelas autoridades, as quais estamos adotando conforme apropriado para cada mercado em que operamos. Avaliaremos a situação de forma contínua para determinar as ações adicionais que devemos tomar e divulgaremos quaisquer informações atualizadas no nosso site, www.diabetes.ascensia.com.br Continue visitando nosso site para ler comunicações contínuas sobre este tema por parte da nossa equipe.